TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO Regra n.° 1 - Troca ou cancelamento da compra Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao SAC da Produtos para Você através do e-mail sac@produtosparavc.com.br. A Produtos para Você se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o SAC tenha sido comunicado previamente ou que estejam fora do prazo. Regra n.° 2 - Troca ou cancelamento da compra Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente, que realiza compras fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, internet ou outro meio similar), possui até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para registrar a desistência da compra (art. 49). A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. Neste período, se o produto apresentar defeito, comunique o SAC, através do e-mail sac@produtosparavc.com.br relatando sobre o suposto defeito, esclarecendo o ocorrido. A contagem do prazo de 07 (sete) dias não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não houver expediente, o dia final do prazo de reflexão se prorrogará para o 1º (primeiro) dia útil subsequente. Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas: a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original. b) Relate, no verso da ordem de compra o motivo da devolução. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. c) Junto com o produto a ser devolvido, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações: Seu nome completo Número do seu pedido Motivo da devolução do produto Descrição dos itens a serem devolvidos ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima não será aceito para análise de defeitos e será, automaticamente, devolvido ao remetente. Regra n.° 3 - Devolução dos produtos Os produtos deverão ser devolvidos, pelo consultor/consumidor, por intermédio dos Correios, seguindo as orientações recebidas por e-mail. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de Uso. Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos como devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Produtos para Você se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete. Regra n.° 4 - Análise de defeito dos produtos Na avaliação de defeitos será realizada pela Produtos para Você, que fornecerá um laudo final do pedido de troca. Prazo médio da análise: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto. Se o laudo for favorável à troca, o consultor/consumidor receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o consultor/consumidor será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou a devolução do valor pago. Se o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao consultor/consumidor com a carta/laudo de reprovação, justificando os motivos da mesma, sem direito de substituição. Exemplos de itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo consultor/consumidor); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso. Regra n.° 5 - Restituição dos valores pagos No caso de desistência de algum produto ou na desistência TOTAL da compra, o prazo de devolução é o mesmo já citado acima, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da caixa, após recebimento e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das alternativas de devolução: Emissão de um Vale: Ficará disponível em seu cadastro um vale-compra no valor dos produtos adquiridos, sem um prazo para uso. Reembolso: Você poderá optar pelo reembolso do valor gasto nos produtos. Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes; Depósito bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso). As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros. Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail