Benefícios do Ácido Glicólico:

Componente muito indicado pelos dermatologistas, ele é capaz de reverter os danos do envelhecimento da pele, deixar a pele mais fina, devolver brilho, reparar cicatrizes da acne e ajudar no clareamento das manchas, além disso, ele ajuda outros princípios ativos a penetrar melhor na derme, já que ele causa uma esfoliação. Como ele aumenta a renovação celular, em poucas semanas já se pode notar uma pele mais uniforme.

O glicólico é que tem menos estrutura molecular comparado com outros ácidos, desta maneira ele é melhor absorvido pela pele, comparando ele com o ácido mais famoso e eficiente que é o ácido retinóico (tretinoína), ele causa bem menos efeitos colaterais, mais de contrapartida ele é bem menos eficiente. Mesmo causando menos efeitos, o glicólico pode causar vermelhidão e descamação no início do tratamento.

Protetor Solar Sempre:

Assim como qualquer ácido, o uso de um protetor é indispensável, como já disse antes, na verdade o protetor é indispensável sempre, mesmo sem o uso de componentes que deixam a pele mais sensível ao sol, e mesmo com proteção o sol deve ser evitado.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Acido Glicolico para manchas da pele 226

  • Marca: Hinode
  • Modelo: 226
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$59,90

  • Sem impostos: R$59,90